sejam bem-vindos ao meu blogger

ele tem diversas coisas, os comentários são á vontade, sempre vão ter postagens novas, e quero que seja um blogger engraçado!!!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

segunda-feira, 23 de maio de 2011

o que você prefere???

em um dia frio e chuvoso, ir ao shopping, ou ficar de baixo da coberta assistindo TV com uma caneca de chá bem quentinho????

combinação.

fale três coisas que você ame de paixão, (comida), mas que juntas não ficariam legais!!!!!
CONCURSO DE PIADAS!!!!!
escreva uma piada super engraçada, eu vou escolher três, postar, e o povo vai decidir!!!!!!
uhu!!!!
esses dias andei pensando, gostaria de ir à um lugar diferente onde ninguém nuca foi, e quem vai não volte...
cheguei a conclusão... o SOL!!!!
o que você acha melhor macarrão com molho vermelho, molho branco, ou alho e óleo????